Qual é a coisa que você mais tem vergonha de fazer?

0
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
4a
Masturbação.
anônima
4a
Ir no ginecologista
anônima
4a
Dá minha xereca, pra merda de macho.
anônima
4a
Sair de casa sozinha
anônima
4a
Não consigo pensar em nada no momento.
anônima
4a
Comprar vassoura
anônima
4a
Ir em lugar com muita gente
anônima
4a
peidar na frente do meu namorado kkk
anônima
4a
Não tenho
eles respondem
6
anônimo
4a
Qualquer coisa em público ou sendo observado. Se for algo minucioso é pior ainda.
anônimo
4a
Usar mictório
Apresentar em público
Chegar na mina
Pedir coisas emprestadas aos outros, principalmente dinheiro.

Evito ao máximo