Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
4a
Meu nome no diminutivo. Sempre pode piorar.
anônima
4a
Ninguém falava comigo, então eu não tinha nenhum. Talvez pelas costas.
anônima
4a
Garibalda
anônima
4a
Tem coisa que eu nem respondo pra não revelar minha identidade, sabe
anônima
4a
Tem a ver com o meu nome e particularmente gosto dele.
anônima
4a
Nenhum
so chamam pelo nome mesmo
anônima
4a
emy, loli, coisa e demonio(meus primos estudavam comigo k )
4a
Pisca-pisca.
anônima
4a
A primeira sílaba do meu nome. O porquê é óbvio.
eles respondem
10
Resto de aborto
4a
DudaMel
anônimo
4a
nao tinha
Nenhum, não gosto de apelido. Teve uma época em que tentaram fazer um apelido carinhoso com meu nome, mas eu cortei :/ kkk
4a
Majin Boo
Chupeta de baleia
Juba (jubarte)
FIuk
Chupeta de baleia
Juba (jubarte)
FIuk
anônimo
4a
tratorzinho.
4a
Meu sobrenome. No Ensino Médio tinha uns quatro Gabriel, então para distinguir usavam o sobrenome. Aí me acostumei e passei a atender por ele.
anônimo
4a
C... Malvadeza
Macaco.
anônimo
4a
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!