Qual era (ou ainda é) o seu apelido na escola?
jody
E o por que desse apelido ?
elas respondem
anônima
4a
Tem a ver com o meu nome e particularmente gosto dele.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tem a ver com o meu nome e particularmente gosto dele. | elaele