Qual era (ou ainda é) o seu apelido na escola?

E o por que desse apelido ?
elas respondem
anônima
4a
Tem a ver com o meu nome e particularmente gosto dele.
 
Tem a ver com o meu nome e particularmente gosto dele. | elaele