Qual era (ou ainda é) o seu apelido na escola?
jody
E o por que desse apelido ?
eles respondem
Serpe
4a
Meu sobrenome. No Ensino Médio tinha uns quatro Gabriel, então para distinguir usavam o sobrenome. Aí me acostumei e passei a atender por ele.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta