Já ficaram observando o céu esperando ver alguma coisa fora da normalidade ou acontecer alguma coisa?

Vídeo no mínimo incógnito
https://m.youtube.com/watch?v=FeFuTFTSTpc
elas respondem
anônima
4a
Não, só gosto de olhar
 
Não, só gosto de olhar | elaele