Já ficaram observando o céu esperando ver alguma coisa fora da normalidade ou acontecer alguma coisa?
Vídeo no mínimo incógnito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
4a
Não, só gosto de olhar
4a
Já sim, gosto bastante de astronomia
Mas nunca vi nada de anormal, no máximo alguns meteoros e satélites
Mas nunca vi nada de anormal, no máximo alguns meteoros e satélites
eles respondem
7
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Sim, esperando chover hambúrguer de siri.
anônimo
4a
Eu sempre fico observando o céu e fotografando, mas nunca esperando na expectativa de ver ou captar algo incomum, apenas gosto do céu, mas em algumas ocasiões já vi coisas inusitadas, como luzes e rostos.
anônimo
4a
Sim, não acontecia nada.
anônimo
4a
Céu não, mas queria ver algo anormal principalmente religiosamente, porque vejo tantos religioso falando que viu isso viu aquilo e eu nunca vi nada, pior que dizem que minha fé e fraca.
As vezes eu fico admirando o pôr do sol
anônimo
4a
Ser humano gosta de perder tempo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!