Como é sua saúde mental? Tem alguma coisa que te incomoda?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
Eu tive problemas com ansiedade. Mas, descobri qual era o motivo e foquei em mudar hábitos mentais. Está surtindo efeito e estou vivendo leve mentalmente. É outra vida.
anônimo
4a
Boa
Não é perfeita,mas eu diria que é até de boa
Tenho ansiedade e um desenvolvimento imperfeito de uma das fases psicossexuais de Freud por traumas dentro do ambiente familiar. Sintomas: autocobrança excessiva, timidez, dificuldades de se relacionar e baixa autoestima.
Creio que esteja bem
Vish, não anda lá essas coisas. E sim, vejo algumas coisas que estão me afetando psicologicamente
Ficar tanto tempo só como fico as vezes pode bater uma pequena deprê, mas no geral estou bem sim, e cuido para que sempre esteja. Tem que ocupar a mente.
elas respondem
8
anônima
4a
Tô ótima na verdade.
Está na melhor fase.
anônima
4a
Nunca tive pra saber como é
É boa, as vezes tenho que uns surtos
anônima
4a
biruleibe estou
anônima
4a
Quando alguém quebra as minhas plantas.
anônima
4a
Minha saúde mental nem existe kKKKK
Tenho TAG é uma bosta. Esses dias tô tendo crise atrás de crise pq tô esperando respostas de alguns planos q tenho afffff tô morrendo.
Apesar de tudo tento lidar com isso, ano passado iniciei um tratamento clínico pq estava no ápice, hoje estou bem melhor.
anônima
4a
Normao