Como é sua saúde mental? Tem alguma coisa que te incomoda?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
Eu tive problemas com ansiedade. Mas, descobri qual era o motivo e foquei em mudar hábitos mentais. Está surtindo efeito e estou vivendo leve mentalmente. É outra vida.
anônimo
4a
Boa
Não é perfeita,mas eu diria que é até de boa
4a
Tenho ansiedade e um desenvolvimento imperfeito de uma das fases psicossexuais de Freud por traumas dentro do ambiente familiar. Sintomas: autocobrança excessiva, timidez, dificuldades de se relacionar e baixa autoestima.
4a
Creio que esteja bem
4a
Vish, não anda lá essas coisas. E sim, vejo algumas coisas que estão me afetando psicologicamente
4a
Ficar tanto tempo só como fico as vezes pode bater uma pequena deprê, mas no geral estou bem sim, e cuido para que sempre esteja. Tem que ocupar a mente.
elas respondem
8
anônima
4a
Tô ótima na verdade.
4a
Está na melhor fase.
anônima
4a
Nunca tive pra saber como é
4a
É boa, as vezes tenho que uns surtos
anônima
4a
biruleibe estou
anônima
4a
Quando alguém quebra as minhas plantas.
anônima
4a
Minha saúde mental nem existe kKKKK
Tenho TAG é uma bosta. Esses dias tô tendo crise atrás de crise pq tô esperando respostas de alguns planos q tenho afffff tô morrendo.
Apesar de tudo tento lidar com isso, ano passado iniciei um tratamento clínico pq estava no ápice, hoje estou bem melhor.
Tenho TAG é uma bosta. Esses dias tô tendo crise atrás de crise pq tô esperando respostas de alguns planos q tenho afffff tô morrendo.
Apesar de tudo tento lidar com isso, ano passado iniciei um tratamento clínico pq estava no ápice, hoje estou bem melhor.
anônima
4a
Normao
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!