Como é sua saúde mental? Tem alguma coisa que te incomoda?
elas respondem
anônima
4a
Minha saúde mental nem existe kKKKK
Tenho TAG é uma bosta. Esses dias tô tendo crise atrás de crise pq tô esperando respostas de alguns planos q tenho afffff tô morrendo.
Apesar de tudo tento lidar com isso, ano passado iniciei um tratamento clínico pq estava no ápice, hoje estou bem melhor.
Tenho TAG é uma bosta. Esses dias tô tendo crise atrás de crise pq tô esperando respostas de alguns planos q tenho afffff tô morrendo.
Apesar de tudo tento lidar com isso, ano passado iniciei um tratamento clínico pq estava no ápice, hoje estou bem melhor.