Já ficaram observando o céu esperando ver alguma coisa fora da normalidade ou acontecer alguma coisa?
Vídeo no mínimo incógnito
https://m.youtube.com/watch?v=FeFuTFTSTpc
https://m.youtube.com/watch?v=FeFuTFTSTpc
eles respondem
anônimo
4a
Ser humano gosta de perder tempo