O Projac, da Globo, tá pegando fogo. Ficaram sabendo?
jandira
eles respondem
anônimo
4a
Um bando de petistas, feminazis e afins. Porém, que bom ngm se feriu.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta