O Projac, da Globo, tá pegando fogo. Ficaram sabendo?

0
812
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
anônimo
4a
Que queime até o cu daqueles artistas bostas.
Recebi uma nota dizendo que foi por falha de superaquecimento de fiação elétrica. Isso que dá não seguir as normas de segurança.
Sim, em um cenário.
O mais importante é que todos os funcionários fiquem bem
Finalmente uma notícia boa
Sen dúvidas quem começou um incêndio foi algum "Patriota", eles são assim, eles matam, agridem incendeiam....
anônimo
4a
Um bando de petistas, feminazis e afins. Porém, que bom ngm se feriu.
Tô sabendo agora
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
4a
Chama o bombeiro.
anônimo
4a
Que queime até o chão
Ta pegando fogo, bixo! (Silva, Fausto.)
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Sério
anônimo
4a
Não
elas respondem
9
anônima
4a
Tudo que é da globo merece ser queimado, aqueles bando de petista
anônima
4a
Eitaaaa!!
Queima quengaral!
anônima
4a
Faz valer o ditado, e pega fogo o cabaré!
anônima
4a
Tô sabendo agora, que triste
anônima
4a
Sério?
anônima
4a
Tomara que não tenha vítimas
anônima
4a
Não, mas vou me informar na Choquei.
anônima
4a
Estou sabendo agora.