Como você fica vestido dentro da sua residência?

anônima
ME: Fico de pijama o dia todo, cabelo todo bagunçado, sem calcinha e sem sutiã sem sutiã, short do pijama Largo, cabe duas de mim dentro dele. Acho sexy

Esse é o pijama da girafa, short largo
https://imgur.com/a/BBceRif
elas respondem
anônima
4a
pijama de manga comprida e calça ( as vezes uso na rua tbm) ou blusa grande só de calcinha, o cabelo fica arrumado, nunca uso sutiã em casa kkkk