Como você fica vestido dentro da sua residência?
-4
anônima
728
4a
ME: Fico de pijama o dia todo, cabelo todo bagunçado, sem calcinha e sem sutiã sem sutiã, short do pijama Largo, cabe duas de mim dentro dele. Acho sexy
Esse é o pijama da girafa, short largo
https://imgur.com/a/BBceRif
Esse é o pijama da girafa, short largo
https://imgur.com/a/BBceRif
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
51 respostas
25
26
eles respondem
25
anônimo
4a
De novo essa foto kkkkkkkkkkkkk quer biscoito mesmo
4a
Uso roupa folgada também. Uma camiseta e uma calça, nada fora do normal.
anônimo
4a
Nem abre o link
anônimo
4a
Sem camisa, com um short de pano leve e cueca, gostava de ficar sem cueca, mas como minha casa tem muitas visitas, não posso ficar sem cueca.
anônimo
4a
Me visto com as sacolas de lixo.
Shorts e só
Livre
Livre
Fico desse jeito: https://imgur.com/a/BBceRif
4a
Podia abaixar mais o pijama...
Fico assim:
Fico assim:

Pelado
anônimo
4a
Literalmente só o pijama kk, sem cueca
anônimo
4a
Calça social e camisa geralmente...
anônimo
4a
antigamente eu ficava sem camisa e bemruda agora fico mt de camisa
anônimo
4a
Só de calção
edit: gostei do pijama
edit: gostei do pijama
anônimo
4a
Caramba @Bela_Adormecida, você não tem nada de bunda. É uma tábua.
anônimo
4a
Eu fico ou de samba-canção, ou de cueca ou nu.
De cueca box e camisa
A primeira que eu acho é a que ponho.
De roupa.
anônimo
4a
Pelado.
anônimo
4a
Cueca e bermuda.


4a
Depende do dia e do clima.
Se estiver muito quente, fico sem camisa e de bermuda, as vezes só de cueca
Quando morava sozinho eu ficava nu
Quando está frio eu fico de calça moletom e camiseta
Se estiver muito quente, fico sem camisa e de bermuda, as vezes só de cueca
Quando morava sozinho eu ficava nu
Quando está frio eu fico de calça moletom e camiseta
Fico sem nada
anônimo
4a
Eu uso cueca e uma bermuda confortável.
4a
Bermuda e camisa
4a
No calor, short sem cueca
elas respondem
26
anônima
4a
Babydoll e pantufinha.
4a
Tipo mendiga.
anônima
4a
Vestido e calcinha
anônima
4a
Camiseta de vereador da eleição passada e um short velho e surrado
Deu short e de pirokinha ? Ousada
anônima
4a
Eu uso short curto e blusinha ou camiseta larga e calcinha.
anônima
4a
Eu compro camiseta masculina pra usar em casa kkkk
Eu joguei as do ex fora e tive q comprar.
Eu joguei as do ex fora e tive q comprar.
anônima
4a
Fico vestida até a cabeça
4a
Pijama ou short e camiseta
anônima
4a
pijama de manga comprida e calça ( as vezes uso na rua tbm) ou blusa grande só de calcinha, o cabelo fica arrumado, nunca uso sutiã em casa kkkk
4a
De blusinha e short, geralmente.
Ou com aqueles camisetas.
Não abro mão do meu chinelinho de beira de cama, aqueles de tecidinho.
Ou com aqueles camisetas.
Não abro mão do meu chinelinho de beira de cama, aqueles de tecidinho.
Shorts e blusa
Fim de semana pijama também
Fim de semana pijama também
pelada
4a
tô de vestido
Vestido até o pé
anônima
4a
De calcinha e camiseta
anônima
4a
camisola e calcinha
anônima
4a
Se está calor eu fico só de calcinha.
Só de camisola sem calcinha, de calcinha e mais nada, às vezes nua.
anônima
4a
Não vou mandar foto kk
anônima
4a
De camisola o dia todo.
anônima
4a
Embrulhada sobre farpados de arame.
Gosto de ficar de pijama também, me sinto a vontade.
anônima
4a
Não fico vestida.
anônima
4a
Saia com cropped.
anônima
4a
Roupa de mendigo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!