Como você fica vestido dentro da sua residência?
anônima
ME: Fico de pijama o dia todo, cabelo todo bagunçado, sem calcinha e sem sutiã sem sutiã, short do pijama Largo, cabe duas de mim dentro dele. Acho sexy
Esse é o pijama da girafa, short largo
https://imgur.com/a/BBceRif
Esse é o pijama da girafa, short largo
https://imgur.com/a/BBceRif
eles respondem
4a
Depende do dia e do clima.
Se estiver muito quente, fico sem camisa e de bermuda, as vezes só de cueca
Quando morava sozinho eu ficava nu
Quando está frio eu fico de calça moletom e camiseta
Se estiver muito quente, fico sem camisa e de bermuda, as vezes só de cueca
Quando morava sozinho eu ficava nu
Quando está frio eu fico de calça moletom e camiseta