Vocês gostam de sair?

elas respondem
anônima
4a
Gosto. De sair para literalmente caminhar pelos pontos antigos da cidade e parques.
 
Gosto. De sair para literalmente caminhar pelos pontos antigos da cidade e pa... | elaele