Vocês gostam de sair?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
17
12
elas respondem
17
4a
Adoro!
anônima
4a
Gosto, mas ultimamente ando com MTA preguiça.
Hoje trabalhei, então nem pensar em sair, vou pedir uma pizza e assistir operação criminal bem de buenas.
Hoje trabalhei, então nem pensar em sair, vou pedir uma pizza e assistir operação criminal bem de buenas.
anônima
4a
Gosto. De sair para literalmente caminhar pelos pontos antigos da cidade e parques.
4a
Não.
anônima
4a
Só saio por causa de algumas "obrigações".
Não tem nada interessante para fazer na minha cidade.
Não tem nada interessante para fazer na minha cidade.
anônima
4a
Tem vezes que sim, mas me considero caseira.
anônima
4a
Eu até gosto, mas normalmente prefiro ficar em casa mesmo. Sou bem caseira.
anônima
4a
Sim
4a
Gosto bastante.
4a
Não muito, sou caseira por natureza.
anônima
4a
Acho que sou 60% caseira e o restante saideira, mas não para qualquer canto tbm.
4a
Gosto quando o dia tá ensolarado. Esse clima de chuva só me faz querer ficar na cama.
4a
Sou mais caseira, mas curto sair tb
4a
Não, mas estou tentando mudar isso, a questão que pega é não ter companhia pra isso ( apesar que já saí bastante sozinha quando era mais nova)
anônima
4a
Virou raridade sair mas curto sim
anônima
4a
Às vezes, sou bicho do mato
4a
Sou bastante caseira
eles respondem
12
Odeio
50/50
4a
As vezes sim
4a
nao
4a
Depende se eu não tiver provas ou trabalhos pra fazer eu curto sair, mas curto ir em festas, resenhas ou churrasco entre amigos, não curto muito ir em cinema ou locais formais.
As vezes.
Eu sou caseiro e a maioria dos homens é
* A maioria da mulherada é caseira só porque não está namorando.
* A maioria da mulherada é caseira só porque não está namorando.
anônimo
4a
Sim, mas ultimamente tenho saído não, apenas para trabalhar e outros afazeres do meu cotidiano.
Gosto
As vzs
anônimo
4a
Gostava quando tinha ânimo.
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!