Vocês gostam de sair?
YgorBatista
eles respondem
anônimo
4a
Sim, mas ultimamente tenho saído não, apenas para trabalhar e outros afazeres do meu cotidiano.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, mas ultimamente tenho saído não, apenas para trabalhar e outros afazeres... | elaele