Vocês gostam de sair?

eles respondem
anônimo
4a
Sim, mas ultimamente tenho saído não, apenas para trabalhar e outros afazeres do meu cotidiano.
 
Sim, mas ultimamente tenho saído não, apenas para trabalhar e outros afazeres... | elaele