Por que as funerárias cobram um absurdo para qualquer serviço? Até na hora da morte tem gente que lucra?

anônima
Tem gente que lucra até na hora da morte.... Um serviço funerário não sei por menos de R$2.500,00.
Tem gente que lucra com a morte dos outros aff
eles respondem
Foda, mas o mundo capitalista é assim