Por que as funerárias cobram um absurdo para qualquer serviço? Até na hora da morte tem gente que lucra?

0
anônima
364
3a
Tem gente que lucra até na hora da morte.... Um serviço funerário não sei por menos de R$2.500,00.
Tem gente que lucra com a morte dos outros aff
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
4a
Quanto mais procura, maior é o preço, o povo só vota no Lula e com ele vem as taxas. Todas as burocracias e taxas vão parar na mão do consumidor final e temos que fazer o "L" com muito amor!
Foda, mas o mundo capitalista é assim
É assim que a banda toca nesse mundo.
A sua tristeza é a alegria de vários.
Porque a vida é uma merda.
se aproveitam de um momento de dor dos clientes, tudo que a pessoa não quer nesse momento é se estressar com isso, aí prefere pagar.
anônimo
4a
Queria que me enterrassem em uma colina embaixo de uma arvore sob o sol, com uma grama verdinha. Mas infelizmente não pode
E quem vc acha que faz alguma coisa grátis?
Pq nem relógio não trabalha de graça.
Você sabe o que envolve o trabalho da funerária?
elas respondem
7
Eles se aproveitam que os parentes estão em uma situação vulnerável.
Pq a vida é uma bosta
anônima
4a
Pois é, eles se aproveitam da vulnerabilidade da família do falecido, por isso que vale a pena ter plano de assistência funerária.
Semana passada eu quase morri atropelada e comecei a pensar nisso, o enterro do meu avô ficou em quase 4.000, sendo que o seguro de vida que eu contratei depois de quase morrer ficou uma merreca, tem assistência funeral familiar e eles fazem tudo.
anônima
4a
Quer de graça? Abre um buraco sozinha e enterra.
Normal, vai ser a única vez que a pessoa vai ser enterrada então vai tirar o máximo de dinheiro possível de vc
anônima
3a
Eles se aproveitam que os parentes estão num momento venerável.
anônima
3a
Isso é verdade.
Até o buraco no chão pra enterrar o corpo é cobrado.
Nada é nosso,até mesmo nossas casas que pagamos com tantos esforços,na primeira oportunidade o governo toma.
Eu estou no plano funerário do meu pai,não sei quanto tá o valor mensal e anual,porém não é pouco,mas em vida esse mesmo plano fornece um desconto em algumas lojas,farmácia,dentista,psicóloga e algumas especialidade médica.