Por que as funerárias cobram um absurdo para qualquer serviço? Até na hora da morte tem gente que lucra?
anônima
Tem gente que lucra até na hora da morte.... Um serviço funerário não sei por menos de R$2.500,00.
Tem gente que lucra com a morte dos outros aff
Tem gente que lucra com a morte dos outros aff
eles respondem
anônimo
4a
Quanto mais procura, maior é o preço, o povo só vota no Lula e com ele vem as taxas. Todas as burocracias e taxas vão parar na mão do consumidor final e temos que fazer o "L" com muito amor!