Tem um cara me sufocando psicologicamente, o que eu faço?

-1
anônima
364
3a
Ele gosta de mim, e tá me sufocando a distância, eu não aguento mais, era uma amizade normal, do nada me enche de mensagem, tô de saco cheio
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
15
2
eles respondem
15
anônimo
4a
Não explique nada e se afaste um pouco.
Agora vc sabe como é ser homem e ter uma mulher no pé da gente.
Vc tem a opção de :
1 Dizer claramente q está te incomodando
2 ignorar
3 bloquear
Manda matar.
anônimo
4a
Atira
Ou você fala pra ele que tá incomodando
Ou corta isso de vez
Pergunta mais imbecil
só não responda mais
fala isso pra ele...
se ele continuar, bloqueia.
E se vc dizer q é lésbica?
Bloqueia
anônimo
3a
É só não responder mais ou falar que não quer mais ser amiga dele
anônimo
3a
Sufoca os braços forte dele.
É daqui????
elas respondem
2
Começa a responder que você tá ocupada, que a internet tá ruim , que depois vocês conversam. Vai se afastando aos poucos ignorando ele