Qual sua opinião sobre uma universitária que está torcendo pro Brasil perder a Copa, para entrar de férias logo?
Já que na universidade dela, as matérias tem a carga horária a ser cumprida, ou seja, um número de aulas de cada matéria já definido. Então ela não quer aula cancelada pra ver jogo não.
Ela quer que o Brasil perca a Copa logo, pra ela ter menos aula cancelada, poder cumprir a carga horária antes e entrar de férias mais rápido.
Ela quer que o Brasil perca a Copa logo, pra ela ter menos aula cancelada, poder cumprir a carga horária antes e entrar de férias mais rápido.
elas respondem
Já sou oposto, torço para continuar porque adiaram prova.