Qual sua opinião sobre uma universitária que está torcendo pro Brasil perder a Copa, para entrar de férias logo?
Já que na universidade dela, as matérias tem a carga horária a ser cumprida, ou seja, um número de aulas de cada matéria já definido. Então ela não quer aula cancelada pra ver jogo não.
Ela quer que o Brasil perca a Copa logo, pra ela ter menos aula cancelada, poder cumprir a carga horária antes e entrar de férias mais rápido.
Ela quer que o Brasil perca a Copa logo, pra ela ter menos aula cancelada, poder cumprir a carga horária antes e entrar de férias mais rápido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
4a
Acho que é um direito dela
+15 pontos.
4a
Acho muito legal tudo isso.
Acho bacana.
elas respondem
1
Já sou oposto, torço para continuar porque adiaram prova.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!