O que você faria se ganhasse 50 milhões na mega sena e tivesse pai/mãe que te odiasse e não tivesse amigos?
0
anônima
476
4a
Seguirla vida normal? Ou fugiria?
Caso você fugisse, seu pai possivelmente mandaria matarem vc para ficar com seu dinheiro...
Será que é perigoso seguir vida normal? O pessoal da caixa sabe quem ganhou e espalham?
Digo seguir vida normal por um tempinho até conseguir ajeitar tudo para fugir kkkk
Caso você fugisse, seu pai possivelmente mandaria matarem vc para ficar com seu dinheiro...
Será que é perigoso seguir vida normal? O pessoal da caixa sabe quem ganhou e espalham?
Digo seguir vida normal por um tempinho até conseguir ajeitar tudo para fugir kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Se o meu pai e minha mãe me odiassem, não receberiam 1 centavo desse prêmio... Quanto a parte da discrição, isso é fácil, quer dizer, basta vc ir vivendo seus dias e sua rotina de sempre até que tenha arrumado malas, passagens e tudo mais, afinal, quem vai saber que agora vc ta rica?
Mataria todos que me rodeiam.
4a
Manteria limites com meus pais
E seria mais seletivo com os "amigos" que apareceriam
E seria mais seletivo com os "amigos" que apareceriam
anônimo
4a
Gastaria em viagens e bucetas de todo o mundo.
anônimo
4a
Colocaria tudo em renda fixa e viveria do rendimento. Se alguém perguntasse sobre o dinheiro, eu diria que ganho de um emprego home office.
Iria enviar o dinheiro pra Neymar.
elas respondem
4
4a
Curtiria a vida, viajaria, compraria tudo que tenho vontade
4a
Eu iria para a Europa e levaria uma amiga comigo. Eu iria conhecer os novinhos loirinhos de 18 anos, enquanto ela ia turistar pelo corpo de um senhor que tem idade pra ser nosso bisavô
4a
Você ganhou?
anônima
4a
Forjaria minha própria morte, criaria uma nova identidade e recomeçaria do zero em algum lugar do mundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!