Você também costuma ter quedas pelas suas professoras?

0
anônimo
504
4a
Eu tenho queda por algumas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
4a
Já tive por um professor de matemática.
Terei pelos meus alunos da universidade daqui uns 20 anos
anônima
4a
Não tive professores bonitos durante meus anos de escola.
eles respondem
6
Poderia ter pegado umas quantas.
Mas como diz o ditado onde se estuda não se come o pão. :/

Sem contar que quando dei aula fazia sucesso com as novinhas. Iam fazer junção na frente da da sala nos intervalos.
Tive por uma na faculdade, mas enfim...
Já tive uma vez só
Não, sempre foram todas velhas acabadas.