Você continuaria no site se fosse obrigatório colocar sua foto, seu nome e não pudesse usar o anônimo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
22
19
eles respondem
22
anônimo
4a
Eu já uso o site dessa maneira.
anônimo
4a
Não.
Não, afinal quem fica num site desses sem objetivo se criar discórdia
Talvez,
mas só se eu pudesse excluir esse user e fazer outro que jamais pudesse ser associado um com o outro.
mas só se eu pudesse excluir esse user e fazer outro que jamais pudesse ser associado um com o outro.
4a
Não, porque o que me faz continuar aqui é a baixa exposição. Não quero usar minha foto, não quero colocar o meu nome. Assim posso falar mais abertamente as coisas que eu quiser.
4a
não
4a
Sem problema.
anônimo
4a
Naummmm, pq so tem pessoas lindas aqui. Eu me sentiria intimidado com tanta beleza.
Não sei
A preferência é que fosse assim.
anônimo
4a
Não
Tranquilamente.
Sim, uso minha foto e meu nome verdadeiro.
4a
Bom..
É minha foto, meu nome e nunca usei anônimo.
Então.... SIM kkkk
É minha foto, meu nome e nunca usei anônimo.
Então.... SIM kkkk
4a
Sem problema. Já uso e já falei meu nome, só não está no perfil.
Se tivesse que usar a foto, não. Apenas isso
4a
Sim
Já estou praticamente sob essas condições,rs,acho que não seria grande coisa pra mim
Sim, já deixei bem claro que meu nome e aparência são merdas, e dificilmente uso anônimo.
anônimo
4a
Como o adm ia saber que é você na foto ou que é teu nome ? Ele teria que fazer uma analise de cada usuário pelo rg kkkkk
Ia achar bom todo mundo mostrando a cara e o nome.
4a
Não, nome não acho legal passar.
elas respondem
19
anônima
4a
Já era pra eu ter caído fora daqui há tempos, mas o desemprego faz coisas
Sim, eu acho,mas seria mais comportada. Ou talvez não ficaria rss
Se limpasse minha ficha, sim . Mas não seria mais tão sincera
anônima
4a
Não , prefiro ir para o puteiro com sua tia .
anônima
4a
Mulher, já coloquei tudo isso aqui e eu nem uso anonimato.
Eu já não uso anônimo, mas não continuaria aqui se tivesse que colocar uma foto minha e meu nome
anônima
4a
Minha foto eu já mostro sem problemas

O difícil seria não poder usar o anonimato, pois não quero as pessoas me enviando mensagem no privado toda hora

O difícil seria não poder usar o anonimato, pois não quero as pessoas me enviando mensagem no privado toda hora
anônima
4a
Sim, o pior que é a foto já coloquei.
anônima
4a
Eu vou sair em breve
anônima
4a
Não.
4a
Eu já tenho minha foto e nomes verdadeiros. E por algum motivo que desconheço o adm baniu o meu direito a usar o anônimo porque não consigo mais postar e nem comentar em anônimo
4a
Sim
anônima
4a
Não
anônima
4a
Já falei meu nome pra alguns usuários, então sim.
anônima
4a
Deus me livre.
mas eu n uso anonimo, coloco foto e nomeKKKKKKKKKK
4a
Nao, teria muito mais jack por aq.
4a
Sim, já usei foto aqui. Sem problemas.
4a
Sim. Já faço isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!