Você continuaria no site se fosse obrigatório colocar sua foto, seu nome e não pudesse usar o anônimo?
Girl_dramatica
elas respondem
MaryStuart
4a
Eu já não uso anônimo, mas não continuaria aqui se tivesse que colocar uma foto minha e meu nome
2 comentários
1
0
entrar
criar conta