Me sinto inferior e humilhada na faculdade

anônima
No começo era legal ser a mais magra e baixa, mas agora já esta sendo ruim, se no restaurante universitário colocam mais comida para mim me zoam dizendo que colocam porque eu pareço passar fome, no começo até ria junto, agora magoei, fiquei me perguntando, deve ser por isso nenhum rapaz dentro e fora da faculdade se interessa por mim. Sou bem magrinha e baixinha e já falaram que parecia ter 15 ano...
eles respondem
Vc se sentir inferior não quer dizer que vc seja ou que alguém se sinta superior.

Quantas gordinhas aí que queriam estar no teu lugar de ser magra e parecer menos idade ?

Tudo é ponto de vista.
Obs: Continue se vendo como lixo e automaticamente vc vai acabar se tornando um.