O que acham de homens de 41 anos?
anônima
Tem um meio bonito, mas não sei, será que são legais? E o corpo? Eu tenho 34 anos.
É separado ele.
É separado ele.
elas respondem
anônima
4a
Acho muito melhor 40tão. Tenho 22 e namoro um e nosso relacionamento é incrível
Temos conexão, é um relacionamento mais maduro, temos diálogo, confiança, ele me respeita é um cavalheiro, me incentiva a crescer e o sexo é maravilhoso, transamos todos os dias e ele aguenta muito bem e sabe dar prazer
Bem diferente dos relacionamentos q tive com novinhos
Se ele é compatível com vc não tem pq não se relacionar
Temos conexão, é um relacionamento mais maduro, temos diálogo, confiança, ele me respeita é um cavalheiro, me incentiva a crescer e o sexo é maravilhoso, transamos todos os dias e ele aguenta muito bem e sabe dar prazer
Bem diferente dos relacionamentos q tive com novinhos
Se ele é compatível com vc não tem pq não se relacionar