O que acham de homens de 41 anos?
-2
anônima
280
4a
Tem um meio bonito, mas não sei, será que são legais? E o corpo? Eu tenho 34 anos.
É separado ele.
É separado ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
4a
Hahahaha um baita bucetão todo arregaçado de 34 anos fazendo onda como se fosse novinha de 22...
anônimo
4a
Tem problema nenhum.Agora você sabe que vocês terão relacionamento sexual rapidamente, né?
Velhotes
É um homem e ele tem 41 anos,uai.
Mais óbvio que isso impossivel
Mais óbvio que isso impossivel
4a
acho nada
elas respondem
8
anônima
4a
Queria um
Tem uns que são uma delícia! Tá o @Dudamel aqui que não me deixa mentir
anônima
4a
Vale a pena investir
anônima
4a
Idade para ser meu pai
4a
Pode dá certo não é muita diferença não
anônima
4a
Acho muito melhor 40tão. Tenho 22 e namoro um e nosso relacionamento é incrível
Temos conexão, é um relacionamento mais maduro, temos diálogo, confiança, ele me respeita é um cavalheiro, me incentiva a crescer e o sexo é maravilhoso, transamos todos os dias e ele aguenta muito bem e sabe dar prazer
Bem diferente dos relacionamentos q tive com novinhos
Se ele é compatível com vc não tem pq não se relacionar
Temos conexão, é um relacionamento mais maduro, temos diálogo, confiança, ele me respeita é um cavalheiro, me incentiva a crescer e o sexo é maravilhoso, transamos todos os dias e ele aguenta muito bem e sabe dar prazer
Bem diferente dos relacionamentos q tive com novinhos
Se ele é compatível com vc não tem pq não se relacionar
anônima
4a
Ele e você já estão conversando? Sua idade?
Parece ok
Cada pessoa é diferente.
Isso da idade não é nada mm.
Para mim eu acho um pouco velho, mas não tenho nem 30.
Cada pessoa é diferente.
Isso da idade não é nada mm.
Para mim eu acho um pouco velho, mas não tenho nem 30.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!