Que sinal é esse? Será que a pessoa que está puta comigo?

Na opiniao de vcs depois mt tempo termino do relacionamento ficar tossindo quando lembra da pessoa e sentir angustia, sensação visa negativa ruim é de acontecer ?
Eu to com isso ultimamente e nao faço ideia do que pode ser
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Não me parece um bom sinal, fica parecendo que tem uma coisa mal resolvida desse relacionamento que já terminou faz tempo
elas respondem
1
anônima
4a
Ela fez macumba pra vc