Já perceberam que nos outros times os jogadores não fazem muita graça?
0
anônimo
140
4a
Estava vendo os jogos percebi que os jogadores não são de fazer muita graça, ao contrario do time brasileiro que sai fazendo gracinha com a bola o jogo inteiro! É bonito ? Sim!, mas pô isso pode prejudicar o time, a Espanha cara foi tão lindo ver eles jogarem, eles pareciam que estava em um conserto musical todos em sintonia, o nosso time poderia ser mais assim, mais serio.
Qual vc acha que vai ser o resultado de amanha ?
Qual vc acha que vai ser o resultado de amanha ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
4a
Brasil é isso mesmo poha ousadia e alegria
Para de mimimi, negócio é driblar, dar carretilha, lençol, elástico fazer o gol e dançar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!