O que deu nesse homem? Infantilidade de quem?

0
anônima
560
4a
Conheci um moço no Tinder, sendo atenciosa chamei ele para sair o homem pega e diz que é caseiro prefere ficar em casa, disse que não vou em casa de homem de primeira, ok. Depois chamei o homem para ir numa praça, pensei que talvez não queria sair porque estava sem dinheiro, ele é desempregado. Daí ele me fala que estamos em vip diferente e gosta de ir ao barzinho, ué entendi nada. Ele disse que poderia conhecer outro com mesma vip.
Então, eu disse desabafando que nenhum homem me valoriza mesmo e bloqueei ele em seguida no whatsapp, o homem me manda mensagem no Tinder me chamando de infantil kkkkkk e que nenhum homem iria me valorizar mesmo. Só aparece peça
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
13
2
eles respondem
13
anônimo
4a
Tinder..
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Vc quer ser valorizada procurando relacionamento no tinder? Fim de carreira isso aí moça
Vai procurar em homem em Tinder é daí pra pior
anônimo
4a
Cara tu surtou com a rejeição falando que ngm te valoriza meio que foi infantilidade mesmo, a vida adulta se trata de engolir o choro e partir pra próxima, tipo, te desejo sorte na próxima, foi legal vc insistir, mostrou atitude, valorizo mulher assim, mas quando não der bola pra frente, se o cara não te deu o valor que você acha que tem pra que se preocupar, você simplesmente se livrou de não ser valorizada devidamente
E o que seria essa coisa de ter a mesma vip? Não entendi a discussão de vocês
anônimo
4a
Ele tem Q.i negativo.
Querida... Tinder?
Mulheres tem um zilhão de neurônios a mais que nós e você ... Desculpe a sinceridade... Se rebaixa a nível de tinder???
Pelo menos não foi TikTok...

Meu anjo, aprenda a se valorizarter confiança, não seja arrogante, que os homens vão atrás de você...
Você mesma respondeu a sua pergunta ao citar o tinder lá é vitrine de sexo e nada mais, foi ingênua.
Tinder não é uma opção boa como já disseram, tem muito imbecil como esse cara ai.
anônimo
4a
Mano eu utimament tô preferindo a roda de maconheiro do que ter que ler coisas como essa na internet, NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA, PARECE QUE ABRIRAM A CRECHE DA ADOLESCENCIA
elas respondem
2
anônima
4a
O cara queria te enganar pra transar com você. Meteu essa que é caseiro só pra ver se você iria na casa dele e como vc não caiu, ele te chamou de infantil. Não confunda homem com moleque...
anônima
4a
É, moça, Tinder é um cardápio de sexo. Lá você não conseguirá nada que preste, se você quiser sexo casual, ok.