O que deu nesse homem? Infantilidade de quem?
anônima
Conheci um moço no Tinder, sendo atenciosa chamei ele para sair o homem pega e diz que é caseiro prefere ficar em casa, disse que não vou em casa de homem de primeira, ok. Depois chamei o homem para ir numa praça, pensei que talvez não queria sair porque estava sem dinheiro, ele é desempregado. Daí ele me fala que estamos em vip diferente e gosta de ir ao barzinho, ué entendi nada. Ele disse qu...
eles respondem
anônimo
4a
Cara tu surtou com a rejeição falando que ngm te valoriza meio que foi infantilidade mesmo, a vida adulta se trata de engolir o choro e partir pra próxima, tipo, te desejo sorte na próxima, foi legal vc insistir, mostrou atitude, valorizo mulher assim, mas quando não der bola pra frente, se o cara não te deu o valor que você acha que tem pra que se preocupar, você simplesmente se livrou de não ser valorizada devidamente