O que deu nesse homem? Infantilidade de quem?

anônima
Conheci um moço no Tinder, sendo atenciosa chamei ele para sair o homem pega e diz que é caseiro prefere ficar em casa, disse que não vou em casa de homem de primeira, ok. Depois chamei o homem para ir numa praça, pensei que talvez não queria sair porque estava sem dinheiro, ele é desempregado. Daí ele me fala que estamos em vip diferente e gosta de ir ao barzinho, ué entendi nada. Ele disse qu...
eles respondem
Tinder não é uma opção boa como já disseram, tem muito imbecil como esse cara ai.