Vocês têm ou já tiveram um diário?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Tenho sim, escrevo muuuuuuuito. Inclusive escrevi sobre minha paixão que vi no ônibus hoje e nunca mais provavelmente irei ver.
 
Tenho sim, escrevo muuuuuuuito. Inclusive escrevi sobre minha paixão que vi n... | elaele