Vocês têm ou já tiveram um diário?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Tenho sim, escrevo muuuuuuuito. Inclusive escrevi sobre minha paixão que vi no ônibus hoje e nunca mais provavelmente irei ver.
5 comentários
1
0
entrar
criar conta
Tenho sim, escrevo muuuuuuuito. Inclusive escrevi sobre minha paixão que vi n... | elaele