Vocês têm ou já tiveram um diário?

0
anônimo
196
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
anônima
4a
Tive na adolescência, queria encontrá-lo pra rir lendo as bobagens que eu escrevia
Eu tenho um mais n tenho usado muito
Já tive vários.
Sim, escrevia o mesmo estilo de absurdo que digo aqui. Minha mãe pegou leu tudo e ficou horrorizada kkkk
anônima
4a
Eu tenho um sou ótima desabafando com papéis eles me entendem muito bem..
anônima
4a
Tenho algo parecido, mas com desenhos e pinturas.
anônima
4a
Já tive quando era criança
tive um quando eu tinha uns 12 anos, minha mãe queria saber oq eu escrevia então ela quebrou o cadeado e leu tudo, não tinha nada demais, mas dps disso eu nunca mais tive um
anônima
4a
Tenho sim, escrevo muuuuuuuito. Inclusive escrevi sobre minha paixão que vi no ônibus hoje e nunca mais provavelmente irei ver.
4a
Já tive. A escrita era por códigos, tinha um medo danado de alguém ver as prosas que registrava.
eles respondem
5
anônimo
4a
Tenho um diario, um mesario e um anuário
Não tenho paciência para isso.
Sim, já tive