Já postou uma foto feia em rede social sem querer?
0
anônima
308
4a
Tipo vc tava mexendo no celular e sem querer foi.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Não
4a
Todas.
anônimo
4a
Não. Sou lindju
anônimo
4a
Sim, já postei algumas aqui.
4a
todas que eu posto são
anônimo
4a
Eu nem tenho redesocial.
anônimo
4a
Eu sou, todas as minhas fotos são horrorosas, eu postar sem querer ou não, não faz diferença. Mas não uso mais redes sociais.
elas respondem
4
4a
Acho que não
anônima
4a
Eu sempre fui feia.
Mas minhas redes sociais não tem mais foto
Mas minhas redes sociais não tem mais foto
anônima
4a
Sim
Só posto foto feia com cara de dona de casa. As bonitas eu posto aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!