Como fazer pra se apaixonar?
Desde a minha pré-adolescência, eu costumava me apaixonar pelo menos 1 vez a cada 2 ou 3 anos, quando não estava namorando. Mantive uma média de 1 apaixonamento a cada 3 anos (descontando os anos de namoro) até próximo dos 25 anos.
De lá pra cá, só me apaixonei 1 vez. Já faz uns 5 anos e nunca mais tive isso, mesmo conhecendo, saindo e ficando com várias mulheres (mais do que no passado).
Por q...
De lá pra cá, só me apaixonei 1 vez. Já faz uns 5 anos e nunca mais tive isso, mesmo conhecendo, saindo e ficando com várias mulheres (mais do que no passado).
Por q...
eles respondem
anônimo
8a
Você é feliz e não sabe. Se apaixonar é uma merda!