Como fazer pra se apaixonar?

Desde a minha pré-adolescência, eu costumava me apaixonar pelo menos 1 vez a cada 2 ou 3 anos, quando não estava namorando. Mantive uma média de 1 apaixonamento a cada 3 anos (descontando os anos de namoro) até próximo dos 25 anos.

De lá pra cá, só me apaixonei 1 vez. Já faz uns 5 anos e nunca mais tive isso, mesmo conhecendo, saindo e ficando com várias mulheres (mais do que no passado).

Por que isso aconteceu comigo? Seria uma sensação de "abundância" que me deixou mais dessensibilizado? Seria um amadurecimento, ou por conhecer mais as mulheres acabar "perdendo o encanto" com elas, por nada mais ser "mistério"?

O que fazer pra se apaixonar? Vocês têm alguma dica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
E vc ta achando ruim?! Queria eu ser como vc kkk
Olha, acho que conforme vamos ficando mais maduros é normal pensar que jamais nos apaixonaremos novamente, até encontrar aquele olhar e sorriso que deixa a gente fora de si. A gente seleciona mais, por experiência própria acredite, acontece! Ah se acontece! :)
Procura uma shemale.
Vai ver não achou a pessoa certa que o atraía.
Porra, que preguiça.
anônima
8a
Quer aparecer...dá uma de desapegado que tem uma "abundância" de mulheres...sei
Qdo vc descobrir me avisa..n ha uma receita pra isso..as vezes a pessoa é tdo aquilo q vc espera e ainda assim n consegue ocupar o lugar onde ngm jamais esteve...é foda.
Mulheres previsíveis e desinteressantes...
Estou na mesma.
Gostei muito de um rapaz quando eu tinha 16 anos, em 2010, e depois dele não consegui mais me apaixonar, e antes dele era tão fácil, não sei se é a idade... Hoje quando eu fico com uma pessoa no começo é legal, mas depois vou perdendo o interesse. Não sei se eu sou a culpada ou os homens que não estão sabendo me conquistar.
anônima
8a
Que bosta. Se apaixonar pra quê?
anônima
8a
Para mim esse sentimento surge naturalmente. Pode ser uma junção de fatores, amadurecimento as experiências que você já teve. Isso têm influência com certeza
Acho também que, apesar de você achar que conhece as mulheres , não às conhece. E esse fato pode fazer com quê você idealize uma que não encontra nessas outras, talvez por isso de tantos relacionamentos sem sentimento.
Relaxa deixa acontecer, não tenha pressa.
apaixonar quando é recíproco é legal, quando não, é uma merdaaaa
Acho que você não encontrou a pessoa que mexeu com você a ponto de se apaixonar. Você tem que abrir seu coração.
anônima
8a
Se permita se envolver.
eles respondem
9
anônimo
8a
Você é feliz e não sabe. Se apaixonar é uma merda!
anônimo
8a
Basta estar vulnerável. Não existe pílula que vc compra na farmácia.
Cuidado com essa coisa de "estoy desapegado". Normalmente são caras assim que acabam nas mãos de alguma Lolita de 18 aninhos que suga tudo do cara, do esperma à conta bancária :D
anônimo
8a
Voce criou resistência, misturado talvez com um pouco de falta de sensibilidade afetiva e desesperança. Quando nos decepcionamos muitas vezes com mulheres ficamos assim mesmo. Priorize seu desenvolvimento pessoal e coloque mulheres em segundo plano
Você não escolhe, acontece naturalmente quando você encontra A MULHER que te deixa louco.
anônimo
8a
Apaixonar é facil. Dificil é ser recipocro.hehehe
anônimo
8a
celoko, sai dessa vida
Amadurecimento, eu mesmo pós 30, dificilmente me apaixono, mas é aquele negócio se apaixonar faz você baixar a guarda.
Há tantas formas de se apaixonar por alguém. Depende do que você deseja em uma parceira, quando encontrar, há grandes chances dela ser apaixonante.