Vocês já namoraram apenas por sentir atração?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
8a
Nunca fiz isso.
Já mas não é legal, pois a atração é passageira.
8a
Nunca namorei, mas quando e se for acontecer não será só por atração. Tem que ser muito superficial pra fazer uma coisa dessa.
8a
Eu nunca e jamais faria. Só atração não pode ser base pra nenhum tipo de relacionamento estável, tens que ter mais coisas envolvidas.
anônimo
8a
Sim , mas n assumi , comia ela direto. ,aí quando apareceu uma gata dei um pé nela.
Sim, puramente por tesão, durou alguns meses e foi uma merda. Nunca mais quero isso na minha vida.
anônimo
8a
Sim. Muito sexo envolvido
elas respondem
3
anônima
8a
Não, pra eu namorar tem que ter sentimento envolvido.
8a
Não. Tento sempre enxergar outras qualidades além da pele.
anônima
8a
Nunca. Imagina que saco deve ser se relacionar com uma pessoa que você não gosta?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!