Vocês já "aprontaram" no relacionamento e se arrependeram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
8a
Não, e mesmo 87,5% das mulheres não acreditando eu não "aprontaria"
Nunca, mas tive oportunidades, por ser homem no momento dar um leve arrependimento de não aproveitar as chances, mas na minha vida aprendi que ser fiel é complicado mais é compensador, uma ex aprontou comigo e anos depois ela engravidou desse mesmo cara que traiu ela na cara dura.
Aqui se faz, aqui se paga.
Não faço e não me arrependo.
Aqui se faz, aqui se paga.
Não faço e não me arrependo.
elas respondem
4
8a
Nunca. Sempre pensei: "E se fosse comigo?". Respeito é bom e manter o caráter é melhor ainda.
anônima
8a
Quem aprontou foi meu namorado isso sim.
Não mesmo........
Rssss oq ele fez? Aprintar n eh sih trair! Jah aprintei de brigar em público e faltar ele com respeito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!