Como fazer pra se apaixonar?

Desde a minha pré-adolescência, eu costumava me apaixonar pelo menos 1 vez a cada 2 ou 3 anos, quando não estava namorando. Mantive uma média de 1 apaixonamento a cada 3 anos (descontando os anos de namoro) até próximo dos 25 anos.

De lá pra cá, só me apaixonei 1 vez. Já faz uns 5 anos e nunca mais tive isso, mesmo conhecendo, saindo e ficando com várias mulheres (mais do que no passado).

Por q...
eles respondem
anônimo
8a
Voce criou resistência, misturado talvez com um pouco de falta de sensibilidade afetiva e desesperança. Quando nos decepcionamos muitas vezes com mulheres ficamos assim mesmo. Priorize seu desenvolvimento pessoal e coloque mulheres em segundo plano
 
Voce criou resistência, misturado talvez com um pouco de falta de sensibilida... | elaele