Como fazer pra se apaixonar?

Desde a minha pré-adolescência, eu costumava me apaixonar pelo menos 1 vez a cada 2 ou 3 anos, quando não estava namorando. Mantive uma média de 1 apaixonamento a cada 3 anos (descontando os anos de namoro) até próximo dos 25 anos.

De lá pra cá, só me apaixonei 1 vez. Já faz uns 5 anos e nunca mais tive isso, mesmo conhecendo, saindo e ficando com várias mulheres (mais do que no passado).

Por q...
eles respondem
Cuidado com essa coisa de "estoy desapegado". Normalmente são caras assim que acabam nas mãos de alguma Lolita de 18 aninhos que suga tudo do cara, do esperma à conta bancária :D
 
Cuidado com essa coisa de "estoy desapegado". Normalmente são caras assim que... | elaele