Por que vocês tem medo de colocar a foto de vocês de perfil?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
eu coloco dboa, o problema é se alguém me reconhecer
 
eu coloco dboa, o problema é se alguém me reconhecer | elaele