Por que vocês tem medo de colocar a foto de vocês de perfil?
0
anônimo
700
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
15
24
elas respondem
15
4a
Por que eu teria? coloco sem nenhum problema. :)
4a
Eu uso o site pra fazer perguntas e responder, não pra ficar mostrando minha cara.
4a
Porque não quero assustar ninguém
Exposição
Não é medo, apenas sou reservada e prefiro não me expor.
anônima
4a
Eu coloco, sou destemida.
Coloquei, mas não de rosto todo.
Se já enchem o saco aqui com besteiras sem sentido, imagina o que não fariam se me vissem por aí.
Se já enchem o saco aqui com besteiras sem sentido, imagina o que não fariam se me vissem por aí.
Uso foto minha ☺️
anônima
4a
Pq nãovale a pena se expor em site aleatório
anônima
4a
Porque temo que alguém se apaixone por mim, outra.. pq não tem necessidade, aqui não é o facebook, carai.
anônima
4a
Eu só coloco metade porque não quero ser responsável por causas danos na visão de outras pessoas.
anônima
4a
Não tenho medo, só não quero me expor mais do q já exponho.
Fora que alguns aí acham q essa da foto sou eu e já começaram a atacar a aparência da >>> ex angel da Victoria secret / modelo sul africana <<<, foco nesse detalhe importante pq querer achar defeitos numa mulher dessa é pq no mínimo se trata de um filhote do Henry Cavill.
Fora que alguns aí acham q essa da foto sou eu e já começaram a atacar a aparência da >>> ex angel da Victoria secret / modelo sul africana <<<, foco nesse detalhe importante pq querer achar defeitos numa mulher dessa é pq no mínimo se trata de um filhote do Henry Cavill.
4a
Tenho medo de ter algum conhecido meu aqui.
anônima
4a
Haha, já coloquei e me fudi kkkk
anônima
4a
Eu só coloquei fazendo um coração e mostrando o corpo
eles respondem
24
anônimo
4a
Porque ainda não sei se os donos do site tem algum vínculo com a Federal.
4a
Já tá
Mas no meu perfil, a foto é minha, mesmo.
anônimo
4a
Obs
Sou completamente careca e morro de vergonha.
4a
Sou muito reservado para colocar minha foto.
Não tenho medo, esse homem sorridente da foto é eu.
anônimo
4a
sou professor há anos e muita gente me conhece
anônimo
4a
Vai cair o site
anônimo
4a
Porque sou desgraça.
Já coloquei algumas vezes, mas é muito desconfortável ter essa cara de subhumano e falar tanta merda nas perguntas e respostas.
E agora seria pior, já que tô falando mais merda ainda sem muito filtro.
E agora seria pior, já que tô falando mais merda ainda sem muito filtro.
anônimo
4a
Eu uso minha foto no perfil.
anônimo
4a
Porque gosto do anonimato. Inclusive nas respostas.
anônimo
4a
Já usei
4a
Porque prefiro poupar os users do site de ver algo tão repugnante
anônimo
4a
Já estou com ela
anônimo
4a
Tô usando já..
Colocaria tranquilamente.
anônimo
4a
Já uso minha foto.
anônimo
4a
Obs
anônimo
4a
eu coloco dboa, o problema é se alguém me reconhecer
anônimo
4a
Porque eu quero falar o que penso sem limites.
4a
Como dizem, eu uso recorte pra não mostrar o resto que não vale o recorte... Kkkk
anônimo
4a
Não tenho medo. Ninguem coloca pq eu tenho que colocar?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!