Por que vocês tem medo de colocar a foto de vocês de perfil?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Não tenho medo, só não quero me expor mais do q já exponho.
Fora que alguns aí acham q essa da foto sou eu e já começaram a atacar a aparência da >>> ex angel da Victoria secret / modelo sul africana <<<, foco nesse detalhe importante pq querer achar defeitos numa mulher dessa é pq no mínimo se trata de um filhote do Henry Cavill.