Pessoas que ficam apagando mensagens no whatsapp, isso te irrita?
1
anônima
728
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
16
15
eles respondem
16
anônimo
4a
Uhum, minha ex era cheia disso, principalmente quando a gente tinha alguma DR. Mandava um monte de coisa e depois eu só via o símbolo de apagado. Aí ela "ain, eu apaguei pq nao tive coragem"... dava uma raiva.
Depende, se for toda hora acabo pensando que a pessoa quer chamar atenção.
anônimo
4a
Sim, soa como uma pessoa impulsiva.
Tudo me irrita.
Não, eu consigo ver mensagens apagadas. Porém não apago, pois nunca mando o que não quero dizer
anônimo
4a
Depende, mas eu procuro não apagar nada, nada além dos contatos...
Se for frequente me irrita.
4a
Tem app que descobre oq a pessoa apagou.
anônimo
4a
Não.
Acho que não
Sempre faço isso.
anônimo
4a
Sim, dps n tenho nem como ter referência do que a gente tava conversando
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
WhatsApp gb resolve
4a
Eu sou dessas pessoas
anônimo
4a
Não converso com ninguém no whatsapp. Só recebo mensagens dos meus pais raramente.
elas respondem
15
anônima
4a
Você é muito linda, Dragon
Demais
4a
Siiim e muito
Tenho um ódio mortal
Tenho um ódio mortal
4a
Não vejo sentido apagar pq provavelmente eu ja vi
4a
Eu acho muito chata essa opção de configurar as mensagens temporárias, porque depois quero consultar o grupo ou a conversa que tive com a pessoa e simplesmente somem, as vezes, são informações úteis e tenho que perguntar novamente.
anônima
4a
Muito.
anônima
4a
Me passa a impressão de ser uma pessoa imatura
4a
Não
anônima
4a
Não ligo.
anônima
4a
Kkkk meu bb falava q tenho uma mania de apagar msngs, fui burra ontem msm mandei uma mnsgs apaguei mas vi q ele tv de gb tmb uso kkk mas ele ñ se tocou q eu tinha apagado
não me irrita, porém eu acabo morrendo de curiosidade
Me incomoda, dependendo de quem mandou a mensagem eu acabo perguntando.
Um pouco, mas não posso falar nada, porque faço o mesmo.
anônima
4a
abaixa o gb
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!