Por que vocês tem medo de colocar a foto de vocês de perfil?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Eu só coloco metade porque não quero ser responsável por causas danos na visão de outras pessoas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta