Por que vocês tem medo de colocar a foto de vocês de perfil?

anônimo
eles respondem
Já coloquei algumas vezes, mas é muito desconfortável ter essa cara de subhumano e falar tanta merda nas perguntas e respostas.
E agora seria pior, já que tô falando mais merda ainda sem muito filtro.
 
Já coloquei algumas vezes, mas é muito desconfortável ter essa cara de subhum... | elaele